segunda-feira, 24 de abril de 2017

Harajuku Meeting Mix de Páscoa (22/04/2017)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Como passaram de feriado?

Bem, por aqui tivemos o Harajuku Meeting Mix de Páscoa. Nos juntamos com as decoras e fomos no Nelbe Café Colonial. Foi um festival de orelhinhas de coelho haha


Eu adorei esse local, assim como o café colonial Leve Sabor, o Nelbe é Bariatric Friend. Me fizeram preço de criança ♥. Afinal, uma criança come mais do que eu kkkkkk


Nosso grupo tem ficado unido e fortalecido! Espero que continuemos assim por um longo tempo ♥
Ter meetings todo mês tem me animado bastante ^-^.
Agora vou mostrar o outfit de todas:

Lolitas:

 Rô, Windie e Lah

Moon, Letícia e Bea

 Marcia e Sah

A La Mode:

Kat e Lana

Decoras:

Letícia e Karine


Fotos em grupinhos haha



Todas Juntas ♥

Meu outfit:




Blouse: Campanella Store
Bolero: by Giovana Mathos
Saia e Meia: Bodyline
Acessórios: selfmade/offbrand
Sapato: Brechó
Anágua: Me Likes Tea (Em breve Resenha)


Foto Bônus de pezinhos ♥

Agora estou só aguardando a nova oportunidade de usar Lolita uahuah. Isso vira um vício ♥

2 comentários:

  1. Estavam lindas demais!! Quero ser amiga da Sah, além do cabelo roxo lindo parece ter uma energia maravilhosa *-*

    Muito bom ver tu feliz <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo seu outfit e, meus Deus, você está a cada dia mais linda!!

    ResponderExcluir