quarta-feira, 15 de março de 2017

Universo Alternativo: Tudo aquilo que me inspira hoje

Vamos para a postagem de março do projeto de escrita mensal do Universo alternativo.Muitas coisas me inspiram hoje! Vou fazer um top 3 coisas que mais me inspiram hoje!

• Alimentação Saudável


Realmente essa é uma das coisas que me inspiram. Eu tenho tentado cuidar muito da minha alimentação e realmente eu quero isso pra minha vida. As pessoas geralmente não entendem obesidade como doença. Eu posso dizer que eu, como ex obesa mórbida, que é uma doença e que a minha relação com a comida era doentia. Hoje em dia eu paro, penso, planejo todo meu cardápio. Congelo as marmitas, faço as saladas de frutas e tento consumir pensando nos nutrientes. Essa mudança alimentar me trouxe muito mais saúde e energia! Farei um post sobre minha rotina alimentar, e atualização de peso tbm rs.. Tem tempo que não falo sobre isso!



• Lolita
Eu resolvi voltar a usar, e cara, tem me inspirado bastante. Ainda mais que perdi muito peso e minhas roupas estavam muito folgadas, usar Lolita me deu um up. Me ajudou voltar a costurar. Me inspira em ter cuidados comigo mesma. Me inspira em muitas áreas relacionadas a como me vejo, como me sinto ao usar as roupas e isso é ótimo! O Gothic tbm anda presente hehe. Mas Lolita tem me ajudado bastante

• Golgota
Estar com o pessoal da igreja é muito bom e me faz muito bem! Eu sou líder do ministério de eventos. Estava bem desanimada, mas esse último evento me inspirou a exercer ainda melhor o meu chamado! Fizemos uma tarde de jogos e sério, foi muito divertido! Depois que eu estava com o pessoal pude entender mais ainda o porque esse ministério existe! Agradeço muitíssimo a minha equipe! Mary, Anderson, Veyda, Rapha e Sheryl!

 
Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
Salmos 133:1
Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
Salmos 133:1
"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!" Salmos 133:1

6 comentários:

  1. Que lindo Aninha! Muito do que te inspira, me inspira tbm, ainda mais na questão do vestuário! Vou aguardar ansiosa pelo post de alimentação. :3 Grande beijo!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seus pratos estão tão lindos e inspiradores,estou tentando melhorar minha alimentação,mas como sou atrapalhada algumas coisas me parecem confusas e tenho dificuldades em fazer o cardápio,eu adoraria se vc postasse suas receitas e cardápios,iria me ajudar bastante.
    Muito bom ver suas conquistas sobre o peso e estilo,parabéns.
    É muito bom quando termos um lugar e nos sentimos bem lá,e amigos sempre perto,fico feliz por vc.

    ResponderExcluir
  3. Aninha, tenho acompanhado seu processo de reeducação alimentar e fico feliz com os resultados (sou filha de nutricionista, então imagina haha). Eu acho que alimentação saudável faz uma mudança tremenda na nossa vida, na disposição... dá trabalho, tem gasto, mas a qualidade de vida aumenta muito.
    Vi que você voltou com o lolita e achei super legal, esse toque retôzinho fica bem em você. E que bom que você se complementa no Golgota!
    Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  4. Molhier eu tenho visto tua evolução pelo insta, um arraso só! Muito bom que tenha melhorado sua alimentação!
    Lolitas, tenho um caso de amor com as roupitchas e a fofura que é transmitida com o estilo. Morro de amores :3

    Bjo ♥

    https://ladydarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito adepta do Lolita, mas acho lindo quem usa <3 E quero ver depois post sobre alimentação saudavel, eu não tenho muita sorte com isso, mas queria muito melhorar.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  6. Ai Ana, eu não acompanho seu processo de reeducação alimentar e redução de peso desde o início, mas pelo que eu já acompanhei eu fico muito orgulhosa de tudo o que você já conquistou. Ainda mais porque eu sei como é difícil começar e manter uma reeducação alimentar, já que eu também estou buscando isso (com objetivos diferentes do seu, mas ainda sim é difícil).
    Enfim, fico muito feliz por ti!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir