terça-feira, 21 de março de 2017

Feedback ~ Campanella Store

Como todo mundo já sabe, eu estou voltando com Lolita. E estava procurando lojas handmade para confeccionar algumas peças pra mim. Conversei com algumas meninas plus size, que compram de handmade e me falaram muito bem da Campanella. Elogiaram muito a modelagem. Encomendei então uma saia e uma blusa.


Vou pontuar os itens que considero mais importante numa encomenda:

1. Comunicação
Achei a comunicação ótima! Me deu sugestões, me ajudou a decidir modelo. Me mandou um vídeo de como tira as medidas, durante o processo me enviou foto do produto sendo confeccionado e perguntando se eu queria modificar algo na minha encomenda. Me mandou fotos de como ficou após pronto.

Pedido 1: Saia Amarilis - Disponível para encomenda no catálogo de saias delas.
Pedido 2: Blouse offwhite de manga curta. Um item importante era o ajuste das costas.  Dai estava bem na duvida do modelo e ela sugeriu essas imagens:



Concordei com as imagens!! E deixei a cargo dela se inspirar nessas imagens para confeccionar as peças. Foto durante o processo:

Ela me mandou essa foto e perguntou se estava tudo ok ou se eu queria mudar algo. Obviamente pirei já!!! Achei tão lindaaa!!! Então ela me mandou fotos depois de pronta:


 Fotos da Saia:


Nota: 5/5

2. Cumprimento do prazo entrega
Ela pediu prazo de confecção 15 dias úteis + 3 dias úteis de postagem. Ela também deixa claro se a peça for complexa, o prazo de confecção pode mudar. Ela me informou no 10º dia que iria atrasar a entrega, mas que naquela mesma semana ela enviava. O prazo dela de 15 dias úteis acabava era numa quinta, e ela terminou numa sexta e me enviou no sábado. Então mesmo com o atraso ela gastou menos do que 18 dias úteis até a entrega. Eu gostei da postura, me procurou informando do atraso, então ponto positivo!

Nota: 5/5

3. Acabamento e Modelagem
Quer coisa pior do que ficar 18 dias úteis esperando a confecção, ficar esperando a boa vontade do correio de entregar e quando chega seu produto e ele não te serve? Mas ao contrario, serviu perfeito! Veio muito bem embalado e ainda ganhei 2 brindes! Um anel e um laço de cabelo ♥

Embalagem


Brindes fofosss! ♥



 Detalhes da costura, tecido, acabamentos

No corpo:
A saia no corpo:

Nota Final: 05/05

Eu adorei o trabalho, muito confortável! Tanto a saia quanto a blusa ♥
Pretendo brevemente pedir mais coisas e quando chegar conto tudo pra vocês ♥

Página do Facebook: Campanella Store
Instagram: @campanellastore


Nenhum comentário:

Postar um comentário