quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Universo Alternativo: O que aprendi com a Blogoesfera


Eu sigo muitos blogs. Alguns deles de temas mais variados. Casa e Decoração, Blogueiras alternativas, mundo dos cachos, mundo do emagrecimento e fitness, são N temas. E pude aprender várias coisas!

Em mundo de decoração de casa aprendi tantas coisas! Descobri que não precisamos seguir um padrão, que podemos fazer da nossa casa um mundo a parte. Afinal é o nosso refúgio.. A minha casa foi sendo criada aos poucos, ganhando um pouco de estilo aos poucos de tanto ver blogs e vários DIY's de decoração. Sem dúvida a parte que mais gosto na casa está sendo a sala. Nas férias, estamos querendo reformar a parede dos games e se der certo vou contar tudo aqui no blog :)


Moda alternativa também foi se desenvolvendo melhor vendo blogs! Tem váários blogs lindos de pessoas que eu admiro muito! Não vou fazer lista pra não ser injusta com ninguém. Mas eu pude me valorizar mais, me amar mais, vendo tantas outras pessoas com suas particularidades usando algo que eu não teria coragem. Por exemplo, poxa, uma menina gordinha de vestido.. isso na minha cabeça era inconcebível! Mas hoje tudo mudou, consigo ver beleza em várias coisas. Nesse meio tempo dos blogs, li também o livro A ditadura da beleza e a revolução das mulheres, que me ajudou MUITO!

Conheci pessoas incríveis! Várias Lolitas: Vamp, Karine, Sariana.. na época todas residiam em Floripa. Conheci também a Ana, a Nana  de Joinville.. no ultimo meeting conheci mais muitas outras meninas e pude conversar com várias outras.. Sabrina, Mari, Roberta, Moonie e várias meninas!! E assim o ciclo vai crescendo!


Tive também a visita da  Jaque , da Vivian e da Gio foi muito legal também! Coisas que só o mundo dos blogs proporcionou!


Em se tratando de mim, meu blog é extremamente pessoal. Eu sei que tem muitas blogueiras que querem ganhar algum dinheiro com o blog. Essa com toda certeza não é minha pretensão. Eu gosto de postar o que sinto, o que gosto e quando estou inspirada. Passei fases ruins, agora estou numa fase boa! A vida é cheia disso.. uma hora você está super empolgada e outra hora não. Faz parte não é mesmo?

Projeto colaborativo do grupo:



Postagens do Tema do Mês Anterior dos outros blogs participantes:



7 comentários:

  1. A melhor coisa que tem em blogar, é se sentir livre para fazer o que gosta, né Aninha?! Espero vê-la mais vezes. <3 Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente ler mais faz uma revolução na nossa mente, me abriu caminhos sobre os quais eu nem pesava que existia. Fiz algumas amigas também mas ainda não conheci nenhuma. Mostre sua reforma sim! Gosto de posts mostrando essas coisas.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que postagem maravilhosa, com certeza o melhor de postar é conhecer pessoas incríveis como você.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse montão de conhecimento que a blogosfera te trouxe das mais diversas áreas! Cada fase acaba trazendo um aprendizado e uma "cara" nova pro blog conforme nos sentimos também. ^^

    A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aninha!
    Achei muito bacana a visão que tu tem do teu blog! E é muito massa quando fazemos algo que gostamos e isso acaba proporcionando mais várias experiências boas, né? Mostra sua parede de games siiiim, quero ver!
    Beijooo

    https://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando você falou que vai modificar sua parede de games eu já rolei a página pra ver se tinha pelo menos uma fotinha pra ver. huahauhaua
    Muito lindo ver você e as outras meninas juntas pessoalmente, espero ter a oportunidade de conhecer todas as blogueiras que adoro também.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ainda não havia conhecido seu blog! Adorei seu espaço. Amo blogs pessoais que falam o que gostam e são livres para serem eles mesmos. Também sou dessas, sem nenhuma pretensão com dinheiro ou trabalho aqui. Adorei ver que você conheceu pessoas incríveis pelo blog e que teve ótimas experiencias.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir