terça-feira, 7 de julho de 2015

Gold Skull Burguer & Grill

Já voltei a trabalhar há duas semanas.. Mas ainda postarei sobre as férias!

De vez em quando gostamos de sair só nós dois para conversar. Engraçado isso, morando junto, ter que sair pra conversar. Mas a rotina as vezes atrapalha o que era pra ser normal. Ir e voltar do trabalho, tarefas da casa, atividades na igreja, quando vemos já se passou o dia e mal paramos para ter um tempo de qualidade juntos. Minha primeira linguagem de amor é Palavras de Afirmação e depois é Tempo de Qualidade então pra mim esses passeios tem o dobro de importância hehe.
Decidimos ir no Gold Skull Burguer & Grill. É uma bar temático, que serve deliciosos hambúrgueres. Eu gostei muito do lugar pela decoração, tem váááários itens de caveira.

Eu achei o atendimento meio perdido. Não tinha uma boa conversa com a cozinha, então as coisas acabavam e depois de termos já feito o pedido voltaram pra dizer que não tinha o que pedimos. Isso aconteceu algumas vezes rsrs. Talvez tivemos má sorte nesse dia, mas não considerei nada tão ruim que atrapalhasse a nossa noite. O sanduíche é bem gostoso e tem nomes temáticos de bandas ou musicas Heavy Metal. A faixa de preço é boa também. Varia de R$15,00 a R$30,00 reais os sanduíches.

Nesse dia também pude experimentar o Hidromel Valkiria! É bem delicioso!! Não bebo quando eu estou dirigindo, mas esse dia abri uma exceção e tomei um golinho hehe. Brevemente quero comprar uma garrafa para degustar tranquilamente em casa.

O mais legal do Deivid é que ele é extremamente meu amigo.. ficamos rindo de coisas bobas, falamos de séries e até sobre teoria da relatividade e buracos negros. auhauha.. Não é atoa que ficamos 6 anos namorando pela internet.. tinha que ter bastante coisa em comum pra ficar conversando :p

Fica então a dica de uma hamburgueria legal pra vocês irem ^-^

1. Ah que dia gostoso! Adoro passeios assim. Prefiro mil vezes um rolê assim do que ir em balada, ou sei lá. Gosto de ir ao cinema, ao parque, em lanchonetes, conhecer cidades novas, passar o dia perto do meu namorado também. Concordo muito com você que as vezes a rotina nos deixa louca! Aqui em Sampa tem o Rock n Roll Burguer, o Spock (que na verdade é em Mogi) o Estrela e um monte de lanchonete daora temática. Estou querendo ir naquela nova do Star Wars mas está mointooo cara, então, eu acho sacanagem pagar caro só por causa da onda sabe. Adorei a recomendação, se algum dia visitar vocês, vamos ai! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

1. Simm.. tbm amo ficar em casa.. essa vida agitada de baladas, dormir tarde e tal é coisa rara pra mim.. eu vii essa do star wars em matérias em blogs.. super fiquei afim de ir! Ahhh venha visitar logo sua linda :)

2. Oie! Essa hamburgueria é MUITO top! Eu adorei, eu estive aí em CWB no começo do ano, e o hotel onde fiquei distava uma quadra dessa hamburgueria. Achei as porções com um preço justo e bem servidas (quando fui, tinha uma promoção de comprar um hambúrguer e levar outro, algo assim). A decoração e a trilha sonora são sensacionais :)
    Beijos!

1. Hambúrguer em dobro?! Uau hehe
      simm.. adorei a decoração e as musicas tbm.. eu quero voltar lá brevemente!
      ahhh quando voltar dá um toque pra eu conhecer vc :D

3. Eu sei bem como é isso de precisar sair para conversar com o companheiro e acho isso bastante saudável. Vocês namoraram virtualmente? Que legal! Adorei as fotos do restaurante e dos pedidos que você postou e me deu água na boca!

1. Namoramos e tbm nos conhecemos por ela! Nos viamos a cada 6 meses.. tenso..