segunda-feira, 24 de abril de 2017

Harajuku Meeting Mix de Páscoa (22/04/2017)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Como passaram de feriado?

Bem, por aqui tivemos o Harajuku Meeting Mix de Páscoa. Nos juntamos com as decoras e fomos no Nelbe Café Colonial. Foi um festival de orelhinhas de coelho haha


Eu adorei esse local, assim como o café colonial Leve Sabor, o Nelbe é Bariatric Friend. Me fizeram preço de criança ♥. Afinal, uma criança come mais do que eu kkkkkk


Nosso grupo tem ficado unido e fortalecido! Espero que continuemos assim por um longo tempo ♥
Ter meetings todo mês tem me animado bastante ^-^.
Agora vou mostrar o outfit de todas:

Lolitas:

 Rô, Windie e Lah

Moon, Letícia e Bea

 Marcia e Sah

A La Mode:

Kat e Lana

Decoras:

Letícia e Karine


Fotos em grupinhos haha



Todas Juntas ♥

Meu outfit:




Blouse: Campanella Store
Bolero: by Giovana Mathos
Saia e Meia: Bodyline
Acessórios: selfmade/offbrand
Sapato: Brechó
Anágua: Me Likes Tea (Em breve Resenha)


Foto Bônus de pezinhos ♥

Agora estou só aguardando a nova oportunidade de usar Lolita uahuah. Isso vira um vício ♥

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Destques do Mês de Março (AF&LBN)

Estou um pouco sem tempo e acabei deixando os últimos temas da AF&LBN de lado.
Mas pelo menos os destaques do mês vou fazer rs. Espero no mês de maio conseguir fazer todos os temas e postagens!

A Bárbara do postou uma receita mágica de chocolate quente de sereia



A Aiko fez uma postagem muito útil sobre como sobreviver em Lolita no calor.



A Luana fez uma série de posts sobre diários que eu achei um máximo!



A Gio fez um post sobre 5 pessoas/blogueiras que a inspira.



É isso amores! Espero que eu consiga postar o tema desse mês ainda :(


quarta-feira, 12 de abril de 2017

V Meeting Nacional

Hoje vim fazer "propaganda" de um meeting que está super me empolgando: V Meeting Nacional Lolita!

Esse meeting será incrível! Um sonho!! Será realizado em São Paulo no dia 14/10/2017.

Serão muitas atrações:

• Gincanas
• Workshops
• Palestras
• Sorteios
• Desfile exclusivo de marcas nacionais
• Lolita Market
• Lolita Gallery com concurso de arte
• Espaço para dolls
• Fotógrafos Oficiais

 
E muita gente linda!! Para um evento desse porte não tem como assumir algo sem verba. Então a organização criou um crowdfunding (financiamento coletivo) onde os interessados podem desde doar um pequeno valor em apoio ao evento ou adquirir recompensas. Essas recompensas variam desde a entrada ao evento, como participação nos sorteios e até saia, chapéu, bolsa, acessórios e etc. Quanto maior o valor que você pagar, maior será sua recompensa. Ajude e participe desse meeting!

Para ser realizado o evento, a organização trabalhou com duas metas de arrecadação. A primeira meta é tudo ou nada que seria no valor de R$17.000,00. Se atingir essa meta, o evento irá ocorrer na Associação Assistencial e Cultural dos Provincianos de Aichi, no bairro da Liberdade.


 Agora se chegar no valor de R$29.000,00 será realizado no Espaço Hasbaya. Uma mansão dos sonhos, com vitrais e móveis antigos ♥


Caso a primeira meta não seja atingida, será devolvido todo o valor e o meeting não irá ocorrer. Mas não vamos deixar isso acontecer não é mesmo?? Vamos participar! Confira as recompensas, ajude e principalmente compareça! Será tão legal!

O tema desse meeting é o Jardim Secreto ♥

Dá liberdade para muitas coisas não é mesmo? Porém eu só penso em rococó quando penso em Jardim, e mansão com vitrais. Então essa será minha inspiração.


Aguardo vocês lá ♥

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Meeting de Aniversário da Letícia (25/03/2017)

Gente eu não consegui postar o ultimo tema da AFL&LBN :(
E nem sei se vou conseguir parar pra pensar em algo! Estou tão cansada e trabalhando bastante ultimamente. E também já começou bater aquela ansiedade de férias!
Tiro férias em Junho, vou viajar pra BH (minha cidade natal) e nessa viagem também vou viajar para Janaúba e Patrocínio visitar meus queridos tios/tias/avós e primos ♥

Mas isso teremos vários posts hehe
Hoje vim postar sobre o aniversário da Letícia!

O local foi na Mansão Luarca. Já fizemos um chá do Picnic Vitoriano lá e a comida é muito maravilhosa e caseira!
Estávamos em poucas mas foi engraçado! Deu pra dar umas risadas! Fico feliz em poder usar Lolita pelo menos 1x por mês. Já estou bem animada pro meeting de páscoa dark coelhos x sweet coelhos!

Agora vamos ao meu outfit:



Blusa: Handmade
Saia: Campanella Store
Coroa de Flores: Flores de E.V.A feitas pela minha sogra
Acessórios: Todos eu que fiz.
Restante: offbrand

segunda-feira, 27 de março de 2017

St. Patrick's Day + Tuatha de Danann

São Patrício foi primeiramente um missionário cristão, sendo depois sagrado bispo e santo padroeiro da Irlanda, juntamente com Santa Brígida de Kildare e São Columba. É considerado o Apóstolo da Irlanda. Para explicar como a Santíssima Trindade era três e um ao mesmo tempo utilizava o trevo de três folhas e por isso o mesmo tem papel importante na cultura Irlandesa. Achei muito interessante a história de São Patrício. Falar sobre a trindade com o trevo foi muito criativo! Hoje em dia, obviamente ninguém sabe dessa história, e ninguém comemora esse dia com esse objetivo, de relembrar quem foi São Patrício.

No Jokers em Curitiba teve um festival St. Patrick's Day.. E fiquei sabendo em cima da hora que o Tuatha estaria em Curitiba. Eu amo essa banda! E ainda são meus conterrâneos (mineiros hehe). Então, eu e Deivid fomos no show. 

 Esqueci da foto do outfit todo.. Mas era bem basico.. Legging, blusinha e cardigan verde.


O show começava 00hrs então fomos conhecer um barzinho maraa chamado Drakkar Beer & Food. Tava tudo verde nesse dia, inclusive a comida!






O hambúrguer era delicioso e achei o preço bem camarada. Começa em 15 reais e vai aumentando de acordo com o que você acrescentar. Não é só hambúrguer que tem lá. Tem massas, risotos, carnes. E uma grande carta de cervejas. Após abastecer, e dar uma namorada hehe, fomos para o show! Velho é uma tristeza.. eu tava morrendo de sono kkkkkkk dai tomei um café (que por sinal é maravilhoso ♥).



Quando o Bruno Maia (vocalista) pisou no palco ele disse "Estou aqui de teimoso e não vou cantar. Estou com a garganta inflamada. Quem vai cantar é o Giovani.".. E eu pensei "Capaz.. tá de zueira.." e realmente foi o Giovani que cantou. Pense na minha "decepção"...






SQN!! EU AMEI!!! Eu particularmente achei o timbre dos dois bem parecido. Claro q não é igual, mas lembra. Foi muito bom! Fiquei na frente!! Tocou várias Classicas: Tan Pinga Ra Tan, The Dance of The Little Ones, Finganforn, Believe: It´s True e várias outras! Mas faltou a Behold the Horned King. Saiu uma nota oficial no site do Tuatha, em que o Bruno disse que em Julho volta pra Curitiba! Bruno se vc chegar a ler esse post, considere meu pedido HAHA!! O show foi incrível e ainda no final os caras foram muito legais!! Aja saco pra aguentar tanta gente querendo foto! E teve mais uma lá pedindo foto.. Eu ♥



Valeu a dor de garganta e gripe que fiquei depois disso rsrs